Polícia Militar frustra assalto de Agência do Correio de Moreira Sales e prende criminoso armado

29 de março de 2012 10:48Comentários desativados

Por volta das 14h10min, a Polícia Militar de Moreira Sales recebeu uma solicitação anônima, dando conta de que um indivíduo conduzindo uma motocicleta marca Honda, XR 250 cor azul, modelo tornado, placas AAW-8387, se encontrava em atitude suspeita nas proximidades da Agência do Correio de Moreira Sales. Os policiais militares deslocaram em patrulhamento pela cidade; em seguida, no deslocamento pela rodovia PR-468 – nas proximidades do Bairro Cinzano, o suspeito foi avistado conduzindo a motocicleta no sentido Bairro Cinzano x Moreira Sales, sendo que ao avistar a viatura policial, efetuou a manobra retornando sentido a cidade de Paraná d’Oeste; nesse momento os policiais o acompanharam e o abordaram; durante a busca pessoal foi encontrado duas armas de fogo na cintura do indivíduo,  sendo um revolver marca Rossi, cal. 38 oxidado com 05 munições intactas, e numeração raspada, e um revolver marca Taurus cal. 38 oxidado, nº k0519540, com seis munições intactas.

O homem foi identificado como sendo J.S.D. e declarou que estava acompanhado de seu comparsa conhecido pelo apelido de “Nego” – que não estava presente no momento da abordagem. Após a prisão ele disse que ambos residem na cidade de Campo Mourão. O indivíduo ainda informou aos policiais que se encontrava em companhia de “Nego” nas proximidades da Agência dos Correios de Moreira Sales e que iriam cometer um assalto na Agência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, o qual foi encaminhado juntamente com as armas e a motocicleta para a 14ºDRP de Goioerê, onde foi autuado em flagrante.

Comente a notícia