Filha de 15 anos é estuprada pelo próprio pai

7 de março de 2013 10:15Comentários desativados

Um caso de violência familiar chocou autoridades policiais de Ubiratã nesta quarta feira, 06 de março, nas vésperas da comemoração do dia internacional da mulher e o Delegado Mario Sérgio Bradock fez um flagrante de estupro de uma adolescente de 15 anos vitima do próprio pai.

Um homem de 40 anos, que já estava separado da mulher, vinha molestando a filha a mais de seis meses, porém, na última terça feira (05), consumou o estupro.

A filha conseguiu gravar no celular o ato e junto com a mãe procurou a delegacia onde deram parte do indivíduo que foi localizado e conduzido a Delegacia de Policia.

Na casa, além da vítima, mora outra menina, que é filha de outro pai. A adolescente em depoimento ao Delegado relatou o comportamento do pai.  “Que se foi ele que fez ela, ele ensinaria a ela como se faz um filho”. Disse a garota se referindo ao pai.

Ainda segundo a vítima, ele não abusava da sua irmã, era somente dela, e que era ameaçada a ficar quieta, pois o pai dizia que se ela falasse algo para alguém, mataria ela e a mãe.

Na delegacia o acusado negou que havia cometido o crime, mas as imagens gravadas no celular não deixaram dúvidas quanto à veracidade dos fatos, e por essas razões foi preso em flagrante e está na carceragem da Delegacia de Ubiratã a disposição da justiça.

“Não sabemos o que acontece nesta região, há muitos casos de pedofilia, assim que é feita a denúncia, imediatamente tomamos as devidas providências para que se faça a justiça.” Comentou o Delegado.

(inf. Ruderson Ricardo)

Facebook - Comente a notícia