Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Campo Mourão dia 17 p/ 18-12

18 de dezembro de 2011 22:32Comentários desativados

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Por volta das 07h o Plantão de acidente deslocou até a Rua João Mendes Pereira, Jardim Bandeirante, onde efetuou atendimento de acidente de trânsito com vítima; segundo informações dos condutores o um Ford/F1000, cor cinza, ano 92/93, placa ADE-8121 conduzido por E.S., 29 anos, trafegava na Rua João Mendes Pereira, sentido Cascavel/Maringá e o uma Honda CG/150 Sport, cor vermelha, ano 07/08, placa APD-3576 conduzida por E.G.C., 23 anos, trafegava na Rua Vereador Carlos Stalman, sentido Araruna/Pitanga e vieram a colidir no cruzamento das duas vias. Do acidente houve ferimentos no condutor da Motocicleta e danos materiais em ambos os veículos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Por volta das 07h40min o Plantão de acidente deslocou até a Avenida Comendador Norberto Marcondes, centro, onde efetuou atendimento de acidente de trânsito com vítima, segundo informações dos condutores uma Honda/CG 125 titan, ano 2003, cor prata placa ALD-2661 conduzida por M.S.S.,21 anos de idade trafegava na Av. Comendador Norberto Marcondes, sentido Cascavel/Maringá e um VW/Fox, ano 2012, cor prata, placa AUT-1231 conduzida por M.V.B., 50 anos de idade, trafegava na Rua Mato Grosso, sentido Araruna/Pitanga e vieram a colidir no cruzamento das duas vias, do ocorrido houve ferimentos no condutor da Motocicleta, e  danos materiais em ambos os veículos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Por volta das 08h o Plantão de Acidente deslocou até a Rua Luciano Marmotel, Jardim Araucária, onde efetuou atendimento de acidente de trânsito com vítima e segundo informações dos condutores, uma Honda Biz 125, de cor azul, ano 2011, placa ATX-9540 conduzida por F.L.A.B., 26 anos e uma pá carregadeira/Caterpilar, ano 2002, cor amarela, conduzida por R.A.O., 45 anos, trafegavam na Rua Luciano Marmontel sentido Pitanga/Araruna e ao chegar ao cruzamento com a Rua das Araucárias a pá carregadeira que estava trafegando pela direita fez uma conversão para esquerda vindo a colidir com a Motocicleta; do ocorrido houve ferimentos na passageira da Motocicleta.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM PRISÃO DE CONDUTOR EMBRIAGADO.

Por volta das 10h o veículo Ford/Belina II, de cor azul de ano 1984 de placa ACT-3319, conduzido pelo Sr. A.C.F., envolveu-se em um acidente sem vítima; com o veículo VW/Gol de cor branca de 1997 de placa AMT-2904, no cruzamento da Av. Manoel Mandes de Camargo com prolongamento da Av Cap. Índio Bandeira (Semáforo). O Srº A. tentou se evadir do local, sendo acompanhado e abordado por equipe PM. No local do acidente o Srº A. foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, haja vista que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi realizado o teste de alcoolemia, onde foi atestado que o mesmo estava embriagado, com dosagem de 1,075 mg por litro de sangue. Diante do exposto o condutor foi encaminhado a 16ª SDP para lavratura do flagrante.

LESÃO CORPORAL E AMEAÇA

Por volta das12h40min a Polícia Militar deslocou até a Rua Hedeji Kobayashi, Cidade Nova, onde o solicitante A.B., relatou que chegou a seu Bar dois indivíduos e compraram cinco garrafas de cervejas e estavam saindo sem pagar, quando o solicitante disse aos mesmo que não vendia fiado, eles devolveram as cervejas, porém um deles de nome R.M.S., 29 anos, conhecido por “Tião Galinha”, começou a atirar pedra contra o estabelecimento, quebrando os vidros do balcão e atingido a perna da  esposa do solicitante Srª I.S.S., 55 anos, que sofreu um corte e escoriações, foi deslocado na casa dos acusados, que não se encontravam no local, as vítimas foram orientadas.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 08h20min a Polícia Militar deslocou até a Avenida John Kennedy, Lar Paraná, onde a Solicitante A.G.S., 15 anos, relatou que teve um desentendimento com seu Ex Marido e que o mesmo a estava ameaçando, haja vista estarem em processo de separação e não concordar com a partilha de bens; a solicitante foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher, haja vista o referido agressor não ter sido localizado.

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 14h a Polícia Militar deslocou até a Avenida Irmão Pereira, centro, onde o solicitante, J.P.S.F., 58 anos, relatou que quebraram o vidro de sua Lanchonete “O Xaxixão” e furtaram do caixa a aproximadamente R$ 150,00 reais, provavelmente durante a noite.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

Por volta das 12h a Polícia Militar deslocou até a Rua Guarani, Lar Paraná, onde o solicitante L.O.G., relatou que o Sr. L.N.B., que já esteve preso por Violência Doméstica (Lei Maria da Penha), invadiu sua residência na procura da ex-mulher dele Srª. M.C.B., que é Irmã da Mulher do Solicitante; com a chegada da equipe no local, o acusado já havia se evadido; por volta das 15h a Srª M.C.B. foi até a casa de seu ex-marido a convite do mesmo para retirar seus pertences, porém quando lá chegou o referido cidadão começou a quebrar os objetos da casa e a ameaçar a ex-mulher, sendo então novamente conduzido a 16ª SDP para os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL.

Por volta das 17h41min, Policiais Militares deslocaram na R. Santa Catarina, Centro, onde segundo a vítima K.R.G.M., 29 anos, seu ex-amasio F.L.L., havia lhe agredido com um golpe de caneta na testa, que resultou numa escoriação acima do nariz e empurrões, os quais ocasionaram hematomas em seu tórax, que as agressões ocorreram no apartamento que eles moravam juntos no Edifício Vitória Régia; que a discussão teria começado pelo motivo de seu ex-amásio não querer se retirar do apartamento, que segundo a mesma é a locatária do imóvel, sendo que quando da chegada da Equipe Policial, o autor já havia se evadido. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos. Prot. AB056431.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E SOSSEGO ALHEIOS.

Por volta das 16h26min, Policiais Militares deslocaram na Rua Antonio Frederico Ozanam, Jd. Orly, próximo ao lar dos Velhinhos, onde havia um veículo Fiat/Palio, de cor cinza, AHT-7571, com o som ligado na frente de uma casa em construção; que o Sr. V.S., informou ser o mestre de obras, que estava na companhia de uns amigos de trabalho fazendo um churrasquinho, porém ao ser alertado sobre a Contravenção Penal de Perturbação do Sossego ao Lar dos Velhinhos, prontamente desligou o som do veículo, que o solicitante não se manifestou.

FURTO QUALIFICADO A ESTABELECIMENTO DE ENSINO.

Por volta das 18h49min, Policiais Militares deslocaram na Av. Cap. Índio Bandeira, Centro, Colégio Vicentino Santa Cruz, onde segundo o vigilante J.B.O.F., havia encontrado a porta da biblioteca aberta e constatado a falta de dois computadores de cor preta, que o solicitante foi orientado.

ABORDAGEM A SUSPEITO.

Por volta das 21h30min, Policiais Militares deslocaram na Rua Brasil, Centro, onde segundo o vigilante da Empresa Sanecamp, A.L.P., 34 anos, um adolescente estava tentado arrombar a porta de uma Lotérica e ao perceber a presença do vigilante, empreendeu fuga; após ser alcançado o adolescente de 12 anos, informou ser oriundo da cidade de Londrina-PR, que tentou praticar o furto para se alimentar, que se encontrava internado numa instituição de tratamento e recuperação de dependentes químicos, porém havia fugido da instituição. Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente abrigado.

PERTURBAÇÃO DA TRANQÜILIDADE.

Por volta das 2h19min, Policiais Militares deslocaram na Av. Guilherme de Paula Xavier, Centro, e orientaram R.F.S., esta proprietária da residência, a qual prontamente acatou a orientação e desligou o som.

DISPARO DE ALARME.

Por volta das 3h05min, Policiais Militares deslocaram na Rua Francisco Albuquerque, Centro, Auto Atendimento do Banco do Brasil, onde segundo informações o alarme estava disparado, que realizado averiguações e o fato não constatado.

LESÃO CORPORAL.

Por volta das 3h15min, Policiais Militares lavraram Boletim Noticioso, onde segundo o vigilante Sr. O.B., 40, estava de serviço na Associação da C., quando seu companheiro de serviço R.A.S., agrediu-lhe fisicamente sem motivos aparente. Diante dos fatos a vítima foi orientada em relação aos procedimentos.

OPERAÇÃO NOITE DE PAZ.

Ocorrida das 21h à 5h, desencadeada na área central de Campo Mourão, onde uma Operação Organizada de Força Tarefa envolvendo a participação e envolvimento de diversos órgãos (Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e outros órgãos e secretarias), culminou no congelamento de área na Av. Cap. Índio Bandeira, da R. Mato Grosso a R. Santa Cruz, visando a liberar o fluxo de veículos na R. Santa Cruz com Posto de Fiscalização de Trânsito. Convém ressaltar que da Operação Noite de Paz resultou em 27(vinte e sete veículos removidos), várias abordagens a pessoas e veículos, vistorias de estabelecimentos, 05 (cinco) recolhimento de CNH, um encaminhamento para lavratura de termo circunstanciado pelo crime de desacato e conduta inconveniente e uma apreensão de um adolescente por condução de veículo ciclomotor sem autorização.

Facebook - Comente a notícia