Grave acidente no trevo de Moreira Sales deixa um morto e quatro feridos

1 de março de 2014 7:27Comentários desativados
inf. e fotos Goionews

Um violento acidente ocorrido por volta das 17 horas de sexta-feira, 28, na rodovia PR-180, junto ao trevo de acesso a Moreira Sales, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, que foram encaminhadas para hospitais de Umuarama e Campo Mourão.

Um dos veículos, um Kia Sorento, conduzido pelo promotor de justiça em Goioerê Wagner Zoain Vargas, que estava acompanhado de sua esposa, a também promotora de justiça Camila Adami Martins, trafegava sentido a Umuarama, quando o veículo Fiat Adventure conduzido pelo agricultor José João Costa, conhecido como José Inácio, de 80 anos, cruzou a pista, no trevo de acesso a Moreira Sales, para seguir em direção à cidade.

O choque entre os dois veículos foi violento, e a esposa do agricultor José Inácio, Josefa Maria Costa, 66, morreu no local. Na colisão, o Fiat Adventure foi jogado contra o ponto de ônibus existente às margens da rodovia, enquanto o Kia Sorento foi de encontro a um poste.

O condutor do Adventure, José Inácio, e a filha dele, Maria Isabel Costa, 35, tiveram ferimentos e foram encaminhados incialmente para a Santa Casa de Goioerê e depois transferidos para Campo Mourão.

Os promotores de justiça Wagner Zoain Vargas e Camila Adami Martins também tiveram ferimentos e foram encaminhados para um hospital e Umuarama.

A morte de Josefa Maria Costa comoveu a comunidade de Moreira Sales, uma que a família dela é uma das pioneiras do município. O acidente aconteceu por volta das 17 horas e o corpo de Josefa permaneceu no local até por volta das 19 horas, quando foi recolhido pelo IML.

Facebook - Comente a notícia