Moradores de Fênix informam possível abuso sexual contra criança no município

15 de fevereiro de 2012 15:12Comentários desativados

Nesta manhã de quarta-feira (15), a Coluna do Rato recebeu várias informações de leitores do município de Fênix que informavam que a Polícia Militar havia efetuado a prisão de um homem na noite desta terça-feira (14), por ter sido acusado de abusar sexualmente de uma criança de idade entre 07 e 10 anos. Segundo essas informações que foram repassadas através de comentários anônimos, um homem de cerca de 70 anos de idade, conhecido pelas iniciais do nome “M.” que era vizinho da vítima, teria abusado da garota, passando a mão em suas partes intimas.

Nossa reportagem tentou contato com o Sargento Escobar, Comandante do Destacamento de Fênix, mas ele não foi localizado para confirmar ou não a situação.

Outras informações relatam que realmente o caso aconteceu em Fênix e que o abuso foi constatado. Algumas pessoas que preferiram não se identificar disseram que a PM de Fênix conseguiu prender o acusado e o encaminhou para a delegacia de Engenheiro Beltrão, onde o acusado foi autuado.

Se confirmado o fato é importante ressaltar a rapidez com que o crime foi desvendado e o acusado foi preso, mostrando o empenho dos policiais do destacamento de Fênix, sobre o Comando do Sargento Escobar, que já vem realizando um excelente trabalho no município desde quando assumiu o Comando do Destacamento policial da cidade.

Facebook - Comente a notícia