Acusado de chacina em Ibiporã é encontrado morto

3 de março de 2012 17:20

O principal suspeito do assassinato de quatro pessoas de uma família de Ibiporã, na madrugada de 23 de janeiro, teria sido encontrado morto na tarde desta sexta-feira (2), no município de Reserva, próximo de Ponta Grossa.

Marco Antônio Antunes, de 29 anos, é acusado de matar a tiros e facadas uma filha de 13 anos, os sogros e a ex-mulher, num sítio na Barra da Jacutinga, zona rural do município. Apenas Antunes e uma filha de dois anos, encontrada no colo da mãe, escaparam com vida.

De acordo com um investigador da delegacia de Ibiporã, a família de Antunes foi até a polícia hoje, depois de alguns dias sem contato com o acusado. Eles teriam ido até o local onde Antunes se escondia, em Reserva, e o encontraram enforcado. “A família mantinha contato com ele, sabia onde ele estava. O investigador que estava aqui na tarde desta sexta não chegou a ir lá. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e a investigação está por conta da autoridade policial de Reserva”, disse o investigador Waldemar, de Ibiporã.

Comente a notícia